Santa Cruz: Três vitórias seguidas fazem o Tricolor subir na tabela e esquecer a má fase do início do campeonato

Terça-feira (07), o Santa Cruz recebeu o CRB pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para o Santa uma vitória seria importantíssima para continuar subindo na tabela, o CRB estava colado na tabela com o Tricolor, e também precisava de uma vitória para despontar diante do Santa. Com a vitória por 2 x 1, melhor para o Tricolor que agora está em décimo, com 15 pontos.

01

Os gols foram feitos por, Anderson Aquino e João Paulo para o Santa, Zé Carlos para o CRB.

No primeiro tempo, o jogo começou a todo vapor, logo no início o CRB abriu o placar, Glaydson cruzou para Zé Carlos que cabeceou para as redes, fazendo o primeiro do time alagoano. Depois do gol, o time recuou e chamou o Santa Cruz para seu campo defensivo. Com isso o Tricolor, não exitava em pressionar, mas, a defesa bem postada do adversário dificultava o passe final.

02

Sem conseguir fazer o gol, o Tricolor ainda encontrou outra dificuldade, perdeu Diego Sacoman no final do primeiro tempo, por expulsão.

03

No segundo tempo, a postura do Santa foi diferente. Logo aos três minutos empatou o jogo. João Paulo em jogada individual, chuta de fora da área marcando o gol de empate. Depois do gol, o Santa continuava a pressionar, chegando a ter chances claras de gol. Aos trinta e quatro minutos, a virada. Luisinho cruza para Anderson Aquino, que sozinho mandou para o gol, Santa Cruz 2 x 1.

04

Agora o Santa Cruz joga contra o Náutico, próximo sábado (11), às 16h30, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Já o CRB, joga contra o Luverdense, próximo sábado (11), às 16h30, em casa.

05

Ficha do Jogo:

Santa Cruz: Fred; Bruninho, Diego Sacoman, Danny Morais e Marlon (Neris); Wellington Cézar, Renatinho (Luisinho), João Paulo e Lelê; Nathan (Nininho) e Anderson Aquino. Técnico: Marcelo Martelotte.

CRB:  Júlio César; Audálio, Daniel Marques, Gabriel e Pery; Josa, Glaydson Almeida e Leandro Brasília (Clebinho); Wellington Saci (Fernando), Zé Carlos e Pingo (Kanu). Técnico: Mazola Júnior.

Arbitro: John Herbert Alves Bispo. Assistentes:  Adaílton José Jesus Silva. Gols: Zé Carlos (03′ do primeiro tempo); João Paulo (03′ do segundo tempo); Anderson Aquino (34′ do segundo tempo). Cartões Amarelos:  Zé Carlos, Pingo, Josa e Glaydson Almeida. Expulsões:  Diego Sacoman.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>