Santa Cruz: Com mais um tropeço, Tricolor não consegue sair da parte de baixo da tabela e vai se complicando

Sexta-feira (12), o Santa Cruz recebeu o Boa Esporte no Arruda, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Mais uma vez o Tricolor tropeçou, desta vez foi um empate sem gols. Com o resultado o time de Ricardinho se afunda na tabela do campeonato e ocupa a 17º colocação.

foto reprodução

foto reprodução

Mas uma vez o time entrou em campo desarrumado, o ataque não conseguia acertar as jogadas, por outro lado a defesa se apresentou bem nessa partida.

No primeiro tempo, as oportunidades foram mais para o Santa, porém o time não soube aproveitar. Os responsáveis pelo ataque tricolor não conseguiam fazer bem seu papel, Anderson Aquino e Bruno Mineiro não tiveram boa atuação. A melhor oportunidade foi aos quarenta e seis minutos, João Paulo chutou, o goleiro deu rebote, Anderson Aquino de frente para o gol perdeu a oportunidade.

foto reprodução

foto reprodução

No segundo tempo, o Santa voltou com ritmo lento, já o Boa saiu mais para o jogo. Logo aos dois minutos teve chance de marcar. Pelo lado do Santa, a grande chance veio aos treze minutos, Anderson Aquino chutou de fora da área, o goleiro deu rebote na sobra ele errou. E o jogo seguiu sem muita criatividade, a última chance da partida veio depois dos quarenta minutos, depois de boa jogada do ataque, João Paulo recebeu o passe, o goleiro do Boa defendeu o que poderia ser o gol Tricolor.

foto reprodução

foto reprodução

E terminou assim, Santa Cruz tropeçando em casa; apesar de não perder o empate no Arruda foi um péssimo resultado para um time que precisava se recuperar no Campeonato.

Agora o Santa Cruz joga contra o Ceará, próximo sábado (20), às 16h30, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, fora de casa. Já o Boa Esporte joga contra o Botafogo, um dia antes, sexta (19), às 21h50, também pelo Campeonato Brasileiro da Série B.

foto reprodução

foto reprodução

Ficha do Jogo: 

Santa Cruz: Fred; Nininho (Emerson Santos), Alemão, Neris e Lúcio; Bruninho, Wellington Cézar, Daniel Costa (Renatinho) e João Paulo; Anderson Aquino e Bruno Mineiro (Waldison). Técnico: Ricardinho.

Boa Esporte: Andrey; Moacir, Patrick (Marcel), Raphael Silva e Pirão ; Wendel (Mardley), Alê, Radamés e Chapinha; Bruno Felipe (Érick Luís) e João Paulo . Técnico: Luciano Deitos.

Arbitro:  Rafael Diniz. Assistentes: José Reinaldo Júnior, José Sabino. Cartões Amarelos:  Alemão, Lúcio, Néris, Danielzinho, Patrick, Erick Luís, Andrey.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>