Ribeirão-PE: Capelle, em busca de mais um título para a cidade

O Capelle, é uma Associação Esportiva, que está completando agora dia 20 de novembro, 22 anos de existência; um clube que está sempre disputando campeonatos, ligas e torneios, nas categorias do base ao adulto. Inclusive, a categoria Sub-17, foi classificada para a segunda fase do Campeonato Pernambucano.

CSKA-Moscow@2.-old-logo

Entrevistamos, nessa última quinta-feira (06/11), o técnico do Capelle Futebol Clube, o Sr. Amaro Monteiro, que nos falou da última vitoria do time e fez alguns agradecimentos, aos que de forma direta ou indireta vem ajudando o time na cidade.

20141030_152317 20141030_152257

Primeiramente, eu gostaria de parabenizar os atletas, pela brilhante estréia, ganhamos de 7 X 2, do ABF / Colégio Imaculada de Moreno, na cidade de Moreno, Zona da Mata do Estado de Pernambuco.

Queria também utilizar este espaço, para agradecer a Prefeitura Municipal de Ribeirão, que está nos dando total apoio, e também, para dizer que estamos buscando mais patrocinadores no comércio; No momento, só estamos sendo patrocinados pelo Mercadinho Avenida.

Gostaria de contar com o total apoio, da torcida ribeirãoense, nos nossos próximos jogos.

Começamos bem a segunda fase; estamos batalhando, e se Deus quiser, vamos trazer mais essa vitória para a nossa cidade.”

Próximo sábado dia (08/11), às 20:00 horas, no Ginásio Municipal de Ribeirão, o Capelle irá jogar contra o Tigres/Recife. A TV Replay, acompanhará todos os lances e momentos da partida. Para mais informações, continuem acompanhando nossas matérias.

Assista, comente, curta, compartilhe e divulgue. Mande sugestões e críticas. Nossos contatos:

Facebook: www.facebook.com/centralcidades01

Email: jornalismo@tvreplay.com.br

Portal: www.tvreplay.com.br

Whatsapp: (81)86584586

Reportagem: Yuri Raphael

Imagens: Marcondes Oliveira

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>