Pressionado, rubro negro terá novidades na zaga e no ataque contra o Fluminense

No último treinamento antes do confronto com o Fluminense, o auxiliar Gustavo Bueno, que responde interinamente pelo comando do Sport, sinalizou com mudanças contundentes em relação ao time que foi derrotado pelo Botafogo. Apesar de manter o 4-4-2, houve grandes alterações na zaga e no ataque.

Num trabalho realizado em São Januário, Bueno conversou com os atletas, antes de iniciar uma movimentação tática. E, como já havia adiantado após o tropeço com o Botafogo, mexeu na estrutura da equipe. Insatisfeito com os desempenhos da zaga e do ataque leonino, promoveu alterações significativas.

Para começar, o Sport vai encarar o Fluminense com novos laterais. Suspenso, Moacir terá de cumprir suspensão automática e voltou para o Recife. O volante Rivaldo também já está na capital pernambucana, mas por um motivo diferente. Segundo informações, a diretoria de futebol teria determinado o retorno do atleta por conta de suas falhas no jogo com o Botafogo. Assim, o treinador optou pelo retorno de Cicinho à lateral direita e pela reestreia de William Rocha na esquerda. Recuperado de cirurgia no joelho, ele volta a defender o Sport num momento delicado.

As mudanças não pararam por aí. Sem marcar um gol sequer há impressionantes 546 minutos, o ataque também sofrerá uma alteração. O experiente Magno Alves terá a oportunidade de fazer sua primeira partida como titular. Justamente contra o time onde viveu a melhor fase de sua vitoriosa carreira.

Confira a escalação completa: Magrão; Cicinho, Ailson, Diego Ivo e William Rocha. Tobi, Naldinho, Rithely e Hugo; Felipe Azevedo e Magno Alves.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>