Portuguesa é rebaixada no tapetão, a quem interessa este fato? São muitas as piadas na internet

Depois de ser punido em 4 pontos, a Portuguesa perde a vaga na série A e disputará a série B no próximo ano. Com isso o fluminense está na série A do próximo ano. A decisão do Supremo Tribunal de Justiça Desportiva ainda cabe recurso.

Mas, a quem interessa algo desse tipo no futebol brasileiro? Será que o exemplo dos Treze-PB não foi suficiente? A justiça comum será usada mais uma vez? Não seria mais fácil o jogador punido não poder entrar em campo no próximo jogo ao invés de deixá-lo entrar para depois punir, visto que o torcedor não sabe de nada que está acontecendo no jurídico do clube? Será que se isso fosse com um clube do RIO DE JANEIRO, no lugar da Portuguesa, seria da mesma forma? Será… que? ou será que…? Como pode ver, são muitas perguntas e poucas respostas no futebol pelo mundo a fora. O torcedor que fique atento… Mas, nesse país, ninguém se preocupa com corrupção na política, imagina no futebol? aliás, futebol, carnaval, samba, mulher quase pelada… tudo é festa neste país… Então vamos comemorar mais uma.

fluminense

2

3

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>