Náutico: Volante encara com naturalidade a pressão sofrida

João Ananias diz que as cobranças por resultados são normais

João Ananias diz que as cobranças da diretoria e torcedores por resultados são normais

Fora da zona de classificação a próxima fase do campeonato pernambucano, perdeu os dois clássicos disputados esse ano no certame estadual; só isso já são ingredientes para cobranças, e mais cobranças, por parte da diretoria e torcida alvirrubra.

Não se classificar a fase final do campeonato pernambucano pode acarretar muitos prejuízos ao clube, financeiros principalmente. Ficaria de fora da Copa do Nordeste de 2015, e ficaria arriscado de não participar da Copa do Brasil do ano que vem também, situação vivida pelo co-irmão Santa Cruz nesse ano que está esbarrando nessas dificuldades.

“Quando o time não está ganhando, existe essa pressão por parte do treinador, da diretoria, dos torcedores, mas somos sabedores do que precisamos fazer. Temos que mudar a postura, ter posse de bola, ter mais vontade para vencer o Santa Cruz no domingo”, falou o tranquilo João Ananias.

Sobre o técnico Moacir Júnior, e a possibilidade da demissão do treinador caso não consiga um resultado positivo diante do Santa Cruz no domingo (01), João comentou:

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>