Náutico: Timbu volta a vencer em casa e se mantém no G4 da competição

Neste sábado (04), o Náutico recebeu o Oeste pela décima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Em casa, o Timbu voltou a vencer depois de três partidas. O resultado de 2 x 1 deixou o Timbu na terceira colocação. Os gols foram marcados por Douglas e Gil Mineiro para o Náutico e Junior Negão para o Oeste.

foto: Blog do torcedor

Foto: Blog do torcedor

No primeiro tempo, o Náutico teve boas chances de chegar ao gol, mas, faltou aos finalizadores capricharem na hora de marcar; o erro de passes também atrapalhou o Timbu no jogo. Apesar da proposta ofensiva, o Náutico não conseguiu assustar no primeiro tempo, do lado do Oeste a equipe não conseguiu aproveitar os espaços.

No segundo tempo, o Timbu começou melhor e logo aos onze minutos abriu o placar. Depois de bola enfiada, Douglas recebeu de frente para o gol e não perdoou. Náutico 1 x 0.

O Oeste não se acuou e pouco depois acertou a trave, que serviu de alesta para o Náutico, quando aos vinte e cinco minutos o empate do Oeste, Junior Negão recebeu lançamento de frente para o gol e mandou por cima sem chances para o goleiro.

Parecia que o Náutico iria ficar novamente no empate, porém, perto dos trinta minutos, o Timbu ampliou a vantagem. Hiltinho tabelou com Gil Mineiro que dentro da área bateu fraco, o goleiro falhou e deixou a bola passar pelas suas pernas.

foto: Paulo Paiva

Foto: Paulo Paiva

Fim de jogo e o Náutico voltou a vencer depois de três jogos, e com o resultado, o time de Lisca continua no G4, lugar que não saiu desde o início do Campeonato.

Agora o Náutico joga contra o Mogi Mirim próxima terça-feira (07), às 19h30, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Já o Oeste, joga contra o Paraná terça-feira (07), às  19h30, fora de casa, também pelo Campeonato Brasileiro Série B.

foto: FPF

Foto: FPF

Ficha do Jogo: 

Náutico:  Júlio César; Guilherme (Diego Silva), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filgueira; Willian Magrão, Marino, Patrick Vieira (Gil Mineiro) e Hiltinho; Renato (Rogerinho) e Douglas. Técnico: Lisca.

Oeste: Leandro Santos (Jefferson); Weldinho, Halisson, Ligger e Daniel Gigante, Leandro Mello, Fernandinho (Rodriguinho), Wangler (Marcelinho) e Mazinho; Waguininho e Júnior Negão. Técnico: Marcelo Cavalo.

Arbitro: Edmar Campos Encarnação. Assistentes:  Marcos Santos Vieira, Jander Rodrigues Lopes. Gols: Douglas (11′ do segundo tempo); Junior Negão (25′ do segundo tempo); Gil Mineiro (29′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: William Magrão.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>