Náutico: Timbu vence na Arena, volta ao grupo dos quatro melhores, e faz as pazes com a vitória

Neste sábado (25), o Náutico recebeu o Vitória-BA na Arena Pernambuco, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O jogo era de extrema importância para a equipe de Lisca, já que o Vitória é um candidato direto na disputa por uma vaga na elite do futebol nacional próximo ano e ocupava a segunda colocação na tabela, uma vitória do Timbu recolocaria o time no grupo dos quatro melhores do campeonato. E deu certo para o Náutico.

01

De virada, o time alvirrubro conseguiu uma importante vitória diante do rubro negro baiano. Os gols foram feitos por Rhayner para o Vitória, Douglas e Rafael Pereira marcaram para o Náutico.

02

O jogo foi eletrizante, várias chances de gols perdidas para os dois lados, muita intensidade na partida. Três expulsões, sendo: Elton, Mansur e Gastón Filgueira.

No primeiro tempo, o Náutico teve boa movimentação e muito volume de jogo, porém pecou muito no passe. A cada chance perdida o jogo ficava mais tenso. O Vitória abriu o placar logo aos quatro minutos. O Timbu saiu errado, Escudero tocou para Rhayne que entrou na área e chutou no cantinho. O Alvirrubro continuou na mesma pegada, mas faltava melhorar nas finalizações.

03

No segundo tempo, logo no início o Náutico conseguiu chegar ao empate. Douglas cobrou pênalti no canto esquerdo e igualou o placar. O Timbu pressionava e a virada era questão de tempo, o time atacava a todo instante. A virada não tardou a chegar, após bola cruzada na área, a zaga do Vitória se atrapalhou, a bola sobrou para Rafael Pereira que girou e chutou, sem chances para o goleiro.

05

E terminou assim, Náutico venceu, voltou ao grupo dos quatro classificados e agora ocupa a terceira colocação no campeonato.

06

Próxima rodada o Náutico joga contra o Paraná, na próxima terça-feira (28), às 19h30, fora de casa pelo Campeonato Brasileiro Série B. Já o Vitória joga contra o Macaé também na terça, às 19h30, em casa, pelo Campeonato Brasileiro Série B.

04

Ficha do Jogo: 

Náutico: Júlio Cesar; Guilherme (Josimar), Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gastón Filguera; João Ananias, Willian Magrão, Gil Mineiro (Rafael Pereira) e Hiltinho; Rogerinho (Pedro Carmona) e Douglas. Técnico: Lisca.

Vitória-BA:  Fernando Miguel (Gatito Fernandéz), Diego Renan, Ednei, Guilherme Mattis, Mansur; Amaral, Flavio (Robert), Pedro Ken (Marcelo Matos), Escudero; Rhayner e Elton. Técnico: Vagner Mancini.

Arbitro:  Elmo Alves Resende Cunha. Assistentes: Cristhian Passos Sorence, Bruno Raphael Pires. Gols: Rhayne (4′ do primeiro tempo); Douglas (9′ do segundo tempo); Rafael Pereira (28′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Gastón, Elton, Diego Renan, Mansur. Expulsões: Gaston, Elton, Mansur.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>