Náutico: Timbu vai ao Rio de Janeiro em busca da liderança e tenta esquecer a eliminação que sofreu na Copa do Brasil

Neste sábado (18), Náutico e Botafogo se enfrentam no Rio de Janeiro, às 16h30, pela décima terceira rodada do Brasileirão Série B. O Jogo vale a liderança do campeonato, liderança essa, que diminuiria o clima de tensão nos clubes. Já que os dois foram eliminados está semana na Copa do Brasil, jogando em seus domínios. A pior situação está a do Botafogo, que após ser eliminado, teve seu técnico demitido. O time do carioca não vence a três jogos.

foto reprodução

O Náutico que vem de uma derrota para outro carioca, o Flamengo, tenta esquecer a Copa do Brasil e focar na Série B, campeonato que o Timbu tem grande regularidade. Ficou de fora do G4 apenas duas rodadas. Portanto, o time de Lisca procura hoje (18), esquecer a derrota sofrida no meio da semana e diante o Fogão conseguir uma vitória.

nau 3

Os dois times tem a mesma pontuação, 24 pontos, o Botafogo temporariamente está na segunda colocação, já que o Vitória venceu seu jogo e foi a 26 pontos, porém tem um jogo a mais. Caso o Fogão vença, vai a 27 pontos e retoma a liderança. Para o Náutico voltar a ser líder, precisa vencer o Botafogo, assim iria a 27 pontos e também torcer para o Bahia e o América-MG, não obter vitória no seu jogo, pois eles tem a mesma pontuação, porém, estão na frente do Timbu por critério de desempate.

foto reprodução

O técnico Lisca não poderá contar com Ronaldo Alves, que está de suspensão, Guilherme e Pedro Carmona, que estão lesionados, Stéfano Yuri, Patrick vieira.

O jogo acontecerá no estádio do Engenhão, às 16h30.

TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>