Náutico: Timbu segue com o Tabu de não vencer fora de casa e com isso vai se complicando na tabela

Neste sábado (08), CRB e Náutico se enfrentaram pela décima sétima rodada do Campeonato Brasileiro Série B. O Timbu precisava quebrar o Tabu de não conseguir vencer em casa e ainda somar pontos para voltar ao grupo dos quatro melhores classificados. Mas, não foi isso que aconteceu. Com o gol de Zé Carlos, o time alagoano venceu o Timbu,  que com a derrota continuou fora do C4.

01

No primeiro tempo, o Náutico foi um time lento e sem criatividade. Faltou ao Alvirrubro articulação do meio de campo com o ataque, deficiência que o Náutico tem a muito tempo, principalmente na hora da finalização. Do lado do CRB, o time também não conseguiu se sair bem na primeira etapa, foi apático em campo.

02

No segundo tempo, o jogo continuou quase da mesma forma, só que com uma diferença, os donos da casa voltaram mais ligados e conseguiram abrir o placar. Depois de cruzamento Zé Carlos, tentou de letra e não conseguiu; no rebote ele mandou de cabeça pra fazer CRB 1 x 0. Depois o Náutico tentou ir ao ataque, porém sem êxito.

03

Terminando assim o jogo. CRB saiu com a vitória, enquanto o Timbu amarga há três partidas sem saber o que é vencer e segue na sina de não conseguir resultados positivos fora dos seus domínios.

04

Agora o Náutico joga contra o Bahia próxima terça-feira (11), às 19h, fora de casa, pelo Campeonato Brsileiro Série B. Já o CRB joga contra o Sampaio Corrêa também na terça (11), às 19h, fora de casa.

05

Ficha do Jogo: 

CRB: Juliano; Somália, Gabriel, Audálio e Pery; Olívio, Wellington Saci (Clebinho), Cañete e Danilo Bueno; Ricardinho (Leandro Brasília) e Zé Carlos (Isac). Técnico: Mazola Júnior.

Náutico: Júlio César; Lucas Farias, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Fillipe Soutto (Gil Mineiro); João Ananias, William Magrão (Dakson), Marino e Hiltinho; Patrick Vieira (Bruno Alves) e Douglas. Técnico: Lisca.

Arbitro:  Rodrigo Raposo. Assistentes:  Ciro Junqueira, Luciano de Souza. Gol: Zé Carlos (14′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Lucas Farias, Douglas, Zé Carlos, Ricardinho, Wellington Saci, João Ananias.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>