Náutico: Timbu joga na Arena Pernambuco contra o Flamengo, buscando um simples empate para se classificar!

Nesta quarta-feira (15), o Náutico enfrenta o Flamengo pela Copa do Brasil, para tentar chegar as oitavas de final da competição. As duas equipes vivem momentos distintos no Campeonato Brasileiro. O Timbu na Série B, vive boa fase, está no G4 e venceu o último Clássico que jogou contra o Santa Cruz, sábado passado. Já o Mengão, na Série A, vai de mal a pior e beira a zona de rebaixamento.

O primeiro jogo terminou em um empate por 1 x 1, para o Timbu se classificar precisa de um empate por 0 x 0, caso o placar se repita 1 x 1 a decisão irá para as penalidades. Para o flamengo passar, ele tem que empatar pelo menos de 2 x 2. Obviamente quem vencer estará classificado.

nau

A vitória contra o rubro negro hoje, reafirmaria a boa fase vivida pelo Náutico e também daria uma grande ajuda aos cofres, pois caso passe receberá 600 mil reais.

Para o jogo, o timbu terá vários desfalques, o zagueiro Ronaldo Alves, Gil Mineiro e Hiltinho, de última hora Gastón Filgueira foi cortado por suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Pelo lado do Flamengo, o time carioca vem com dois reforços, Emerson Sheik e Paolo Guerreiro, que ficaram de fora na última partida contra o Corinthians por questões contratuais.

nau 2

Para o torcedor que irá ao estádio, o Departamento de Estradas e Rodagens divulgou uma novidade: as cinco lombadas eletrônicas localizadas na BR-232 entre os km 6,2 e 9,2 no Curado, foram desligadas a partir das 17h de hoje (15). O trecho é um dos acessos à Arena Pernambuco. Os equipamentos serão religados momentos após o término da partida, à 1 hora da madrugada desta quinta-feira (16).

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>