Náutico: Timbu joga em casa contra o Vitória buscando recuperar sua vaga no grupo dos quatro melhores do campeonato

Neste sábado (25), Náutico e Vitória se enfrentam na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Colados em número de pontos, e na tabela do campeonato, o time baiano está em segundo com 26 e o Timbu está em quinto com 24 pontos. Uma vitória nesse jogo recoloca o Náutico no grupo dos quatro classificados para o acesso á primeira divisão.

01

Esse jogo é tratado pelo time alvi rubro como um jogo chave nesse momento do Campeonato.

02 03

Para essa partida o time do Náutico terá três mudanças em relação ao último jogo, onde perdeu para o Botafogo por 1 x 0.  Ronaldo Alves voltará ao time depois de cumprir suspensão, Guilherme se recuperou de lesão também estará de volta, Rogerinho voltará ao time no lugar de Josimar, Marino que está machucado não jogará, quem vai ocupar seu lugar será Gil Mineiro.

A ordem no Timbu para o jogo de hoje é, acabar com uma coisa que vem incomodando o time. O número de gols tomados nas últimas partidas. Porém o time se apega ao bom retrospecto em casa, na Série B o time jogou sete vezes na Arena Pernambuco, foram seis vitórias e um empate.

O jogo de hoje terá o policiamento reforçado, a PM informou que para está partida a polícia lançara 422 policiais. A segurança na área interna do estádio será de 92 PMs do BPChoque. Haverá reforço do policiamento nos terminais integrados de Camaragibe, Barro, Afogados, Joana Bezerra, Rodoviária e na Estação Central Recife, salientando que nos TI’s Afogados e Barro, contarão com viaturas para transportar os presos que estejam praticando delitos.

04

Na área externa e nas principais vias de acesso ao local do jogo, sob o comando do 20º BPM, a segurança do torcedor contará com a presença de 216 policiais. Nas estações do metrô e terminais integrados de passageiros, contará com o reforço totalizando 114 policiais que estarão no patrulhamento motorizado e a pé.

Será também reforçado o policiamento nos pontos de ônibus do expresso torcedor do Derby.

O jogo acontecerá na Arena Pernambuco, às 16h30, pela décima quarta rodada do Campeonato Brasileiro Série B.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>