Náutico: Timbu cai diante do lanterna e com a derrota sai do G4 da competição

Nesta terça-feira (07), o Mogi Mirim recebeu o Náutico pela décima primeira rodada do Campeonato Brasileiro Série B. Para o Timbu, teoricamente seria um jogo fácil, já que estava jogando com o até então lanterna da competição. Mas, o time de Lisca foi surpreendido e perdeu o jogo de virada nos minutos finais. Com o resultado, o Timbu saiu do G4 da Série B. Os gols foram marcados por Douglas para o Náutico, Serginho duas vezes para o Mogi.

01

Esta foi certamente uma má atuação do Timbu; o time não encaixou bem, pecou nas finalizações e não conseguiu sair com o resultado positivo.

No primeiro tempo, o Náutico priorizou muito a marcação e deixou o adversário livre para jogar. Assim o Mogi jogou a maior parte do tempo no seu campo de ataque. O time da casa teve boa movimentação. Apesar de ter mais chances que o Náutico, o Sapo não conseguiu marcar. Porém foi o Timbu quem surpreendeu, e aos trinta e um minutos em um contra-ataque, Douglas marcou para os alvi-rubros.

02

Terminando assim o primeiro tempo com o Náutico na frente, apesar do jogo fraco que vinha apresentando.

No segundo tempo, o Migi continuou com mais posse de bola. Do lado do Náutico, faltou agressividade e vontade de matar o jogo contra o lanterna do campeonato. Da maneira que vinha jogando não demoraria muito para o Mogi Mirim chegar ao gol. E chegou aos vinte e cinco minutos, depois de levantamento na área Ortigoza ajeita e Serginho empatou o jogo.

04

Depois de ter um jogador expulso, o Náutico deixou de lado as jogadas ofensivas e tentou segurar o empate. Mas não deu; no finzinho da partida, Serginho em jogada individual, bateu de fora da área, a bola ainda desviou na zaga e encobriu Júlio César. Migi vira, 2 x 1.

05

Agora o Náutico joga o clássico contra o Santa Cruz, próximo sábado (11), às 16h30, na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Já o Mogi Mirim joga contra o Atlético Goianiense próxima sexta (10), às 19h30, fora de casa, também pelo Campeonato Brasileiro.

02

Ficha do Jogo:

Mogi Mirim: Daniel; Edson Ratinho, Fábio Sanchez, Renato Camilo (Leo Bartholo) e Luan; Henrique Motta, Magal, Geovane e Rivaldo (Gustavo); Matheus Ortigoza e Bruno Veiga (Serginho). Técnico: Sérgio Guedes.

Náutico:  Julio Cesar; Guilherme, Ronaldo Alves, Fabiano Eller e Gaston Filgueira; João Ananias, Marino, Gil Mineiro (Fillipe Soutto) e Hiltinho (Diego Silva); Renato (Rogerinho) e Douglas. Técnico Lisca.

Arbitro: Carlos Eduardo Vieira. Assistentes:  Jose Roberto Larroyd,  Eder Alexandre. Gols: Douglas (31′ do primeiro tempo); Serginho (25′ e 43′ do segundo tempo). Cartões Amarelos:  Gastón Filgueira,  Serginho, Geovane. Expulsões:   Gastón Filgueira.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>