Náutico: Técnico Moacir Júnior deve poupar jogadores para a partida contra o Central

Técnico alvirrubro vai esperar pelo setor de fisiologia do clube para confirmar a equipe

Técnico alvirrubro vai esperar pelo setor de fisiologia do clube para confirmar a equipe

A sequência de jogos tem gerado críticas por parte de alguns membros da comissão técnica do Náutico, entre eles o próprio treinador Moacir Júnior que já deixou nas entrelinhas a intenção de mandar a campo um time misto contra o Central, no domingo (22), em partida válida pela quarta rodada do hexagonal final do campeonato pernambucano.

Três jogos em menos de oito dias, incluindo duas viagens, diante desse cenário alguns jogadores do timbu apresentaram alto desgaste físico e podem desfalcar o time contra a equipe de Caruaru.

“Vamos esperar o setor de fisiologia do clube avaliar as condições dos atletas. Quem tiver bem, viaja e joga. Quem não reunir condições vai ficar no Recife se recuperando. O que não posso é escalar jogadores sem nenhuma condição física”, explicou Moacir Júnior.

Sobre a difícil sequência que terá pela frente, no domingo (22) Central, e em seguida dois clássicos seguidos contra o Santa Cruz, na quarta (25), e no domingo (01), ele foi categórico:

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>