Náutico: Para treinador alvirrubro o importante é vencer, mesmo não jogando bem

Em jogo considerado decisivo, treinador alvirrubro sabe da importância da vitória

Em jogo considerado decisivo, treinador alvirrubro sabe da importância da vitória

Depois da vitória do Salgueiro por 3×0 sobre o Moto Clube-MA, na quarta-feira (18), o jogo do Náutico contra o Piauí-PI, que acontece nessa quinta (19), em Teresina, ganhou ar de decisão.

Precisando vencer a qualquer custo, pois o Salgueiro assumiu a liderança com cinco pontos, enquanto o Náutico é o lanterna com apenas um, o técnico Moacir Júnior tem três dúvidas para confirmar a equipe.  Como o setor defensivo do time alvirrubro sendo um dos mais criticados no último jogo, o retorno de Elivelton a zaga tranquiliza um pouco mais o comandante timbu.

Sobre a necessidade da vitória, o discurso do treinador Moacir Júnior é o de atenção: “Temos que encurtar o espaço deles dentro de campo, não podemos dar muito espaço ao adversário, mas o mais importante pra nossa equipe é termos atitude!”, falou.

Sobre a postura do time, ele falou que a vitória é o mais importante, nem que pra isso o time não jogue bem:

Com dúvidas para montar a zaga, o meio de campo e também o ataque, o provável time do Náutico: Júlio César. David, Elivelton, Flávio (Diego) e Gáston. João Ananias, Fillipe Soutto, Bruno Alves e Patrick Vieira (Jefferson Renan). Renato (Jefferson Nem) e Josimar.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>