Náutico: Moacir Júnior com uma única dúvida para confirmar o time

Treinador alvirrubro entre Jefferson Renan e Patric Vieira para compor o meio campo

Treinador alvirrubro entre Jefferson Renan 0u Patric Vieira para compor o meio campo

Na noite dessa quarta-feira (11), às 21h20, na Arena Pernambuco, o Náutico entra em campo pela terceira rodada do campeonato pernambucano em busca da sua primeira vitória no certame, e o adversário será o Serra Talhada. O mesmo Serra que goleou o Santa Cruz por 3 x 0 na última rodada do estadual.

Para confirmar a equipe, o técnico Moacir Júnior sinalizou uma única dúvida: Jefferson Renan ou Patrick Vieira para formar o meio de campo alvirrubro. A provável escalação: Júlio César. David, Flávio, Diego e Gáston Filgueira. João Ananias, Fillipe Soutto, Jefferson Renan (Patrick Vieira) e Bruno Alves. Josimar e Renato.

“O Jefferson (Renan) jogou bem a primeira partida, mas na segunda não rendeu o esperado. Mesmo assim ele é importante para a equipe. Eles (jogadores) têm que entender que vou escalar por produção”, esclareceu Moacir.

Sobre a postura do time, e a necessidade da vitória, ele respondeu:

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>