NÁUTICO: Moacir Júnior acredita que deixará para o novo treinador uma base pronta

Ex-treinador alvirrubro lamenta saída, mas sai com a certeza do trabalho realizado

Ex-treinador alvirrubro sai com a consciência tranquila referente ao trabalho realizado

Quando foi avisado na noite dessa segunda-feira (02) que não ficaria mais a frente do comando técnico do Náutico, Moacir Júnior recebeu a notícia com tranquilidade. Sabendo da pressão recebida referente aos últimos resultados, mesmo acreditando na continuidade do trabalho, era uma situação que poderia acontecer a qualquer momento. Como aconteceu.

“O momento não é pra falar muito, apenas para agradecer pelo convívio. Agradecer muito ao grupo de jogadores, pela determinação deles, pelo dia a dia, aos funcionários do clube, pela torcida. Era um projeto, um projeto longo, mas que não foi dado o tempo necessário para consolidá-lo”, lamentou Moacir.

Sobre as dificuldades encontradas no caminho, ele comentou:

A frente do Náutico ele teve nove jogos oficiais, entre campeonato pernambucano e copa do nordeste; somou apenas duas vitórias, quatro empates e três derrotas.

A diretoria espera anunciar o nome do novo treinador em até dez dias. Até a apresentação, Levi Gomes assume o cargo interinamente.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>