Náutico: Com mais um empate, Timbu tem dois jogos sem vitória e cai para quarta colocação

Neste sábado (27) se enfrentaram pela nona rodada do Campeonato Brasileiro Série B, ABC e Náutico. O jogo foi muito movimentado. O placar mostrou isso, 3 x 3. Com o empate, a equipe de Lisca caiu para a quarta colocação e começa a deixar para trás a lembrança da boa fase que vivia o Timbu, já que são dois jogos sem vitória na competição. Os gols foram marcados por Edno, Marcílio e Kayke para o ABC e para o Náutico Marino marcou duas vezes e Pedro Carmona marcou um.

foto reprodução

Foto reprodução

No primeiro tempo, a estratégia do Timbu foi apostar na defesa e sair para os contra-ataques, poucas chances apareceram para o time. O primeiro gol do jogo saiu em um pênalti para o Náutico, Pedro Carmona bateu bem e fez o primeiro dos visitantes. Após o gol, o jogo ficou mais movimentado e começou a perder sua apatia. Logo depois do Timbu ter saído na frente, o ABC empatou a partida.

foto reprodução

Foto reprodução

Após cruzamento, Kayke aproveitou a chance e mandou para as redes, 1 x 1. Quando tudo caminhava para um empate no primeiro tempo, o Náutico ampliou sua vantagem já nos acréscimos. Depois de um cruzamento de Douglas, Marino apareceu como homem surpresa e mandou para as redes. Fim do primeiro tempo, Náutico na frente.

foto reprodução

Foto reprodução

No segundo tempo, o Timbu não teve a oportunidade de se organizar na marcação. Logo aos quatro minutos aconteceu o empate dos donos da casa. Fabinho tocou de cabeça para Marcílio que completou para o gol. 2 x 2. Sem perder tempo, o Náutico voltou a ficar na frente no placar. Renato ajeitou para Marino que mandou no ângulo do gol fazendo o terceiro gol do Timbu.

Quando tudo caminhava para mais uma vitória do Timbu, o ABC voltou a marcar, empatando a partida aos quarenta e um minutos. Depois de um cruzamento de Neto, Edno escorou de cabeça para as redes. 3 x 3.

E terminou assim, três vezes o Náutico ficou a frente do placar e três vezes o ABC empatou o jogo.

Agora o Náutico joga contra o Oeste sábado (04) às 16h30 na Arena Pernambuco, pelo Campeonato Brasileiro Série B. Já o ABC joga contra o Macaé também no sábado, às 16h30, novamente em casa.

foto reprodução

Foto reprodução

Ficha do Jogo: 

ABC:  Saulo; Igor Julião (Reinaldo), Suelinton, Leonardo Luiz e Marcílio (Jussandro); Fábio Bahia, Neto Coruja, Dedé e Edno; Kayke e Fabinho Alves (Bismark). Técnico: Gilmar Dal Pozzo.

Náutico: Júlio César; Guilherme (Flávio), Diego, Fabiano Eller e Gastón; João Ananias, Marino, Willian Magrão (Felipe Soutto), Hiltinho e Pedro Carmona (Renato); Douglas. Técnico: Lisca.

Arbitro: Eduardo de Santana Nunes. Assistentes: Daniel Vidal, Oberto da Silva. Gols: Pedro Carmona (35′ do primeiro tempo); Kayke (37′ do primeiro tempo); Marino (46′ do primeiro tempo); Marcílio (04′ do segundo tempo); Marino (27′ do segundo tempo); Edno (41′ do segundo tempo). Cartões Amarelos: Saulo, Hiltinho, Suelinton, João Ananias, Júlio César, Gastón, Renato.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>