Náutico: Com futebol apático, timbu perde de virada e fica na lanterna do grupo C

Treinador reconheceu o péssimo futebol apresentado por sua equipe na derrota para o Moto

Treinador reconheceu o péssimo futebol apresentado por sua equipe na derrota para o Moto

Quando tudo parecia que se encaminhava para a primeira vitória dentro da Copa do Nordeste, o Náutico acabou amargando mais uma derrota. Começou vencendo o Moto Clube-MA por 1×0, mas não suportou a pressão e acabou sendo derrotado de virada por 3×1, e agora é lanterna do seu grupo.

Apenas alguns minutos de lucidez, esse foi o Náutico no confronto diante do Moto Clube-MA na tarde do sábado (14), no Castelão, em São Luís do Maranhão. Depois o que se viu foi um futebol de baixa qualidade apresentado, e um time sem vontade dentro de campo.

Quando o atacante Josimar abria o marcador aos 19 minutos do primeiro tempo, após boa jogada de Bruno Alves, a equipe pernambucana poderia trazer para Recife, além dos três pontos, a liderança do grupo C da Copa do Nordeste, mas não foi bem assim.

O Náutico não suportou a pressão e no segundo tempo voltou apático e cedeu a virada ao time do Maranhão. o placar do jogo no apito final do árbitro marcava: Moto Clube-MA 3×1 Náutico.

“Estamos preocupados. O resultado foi muito ruim, e ficou pior porque empatamos com o Salgueiro na nossa estreia dentro de casa, e num campeonato como esse do nordeste não é fácil recuperar os pontos perdidos jogando fora de casa”, reconheceu o treinador Moacir Júnior.

Com o resultado, o Náutico está na lanterna do grupo C com apenas um ponto conquistado. O timbu volta a campo na próxima quinta-feira (19) contra o Piauí, pela Copa do Nordeste, em Teresina.

TV Replay, o que é bom se repete!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>