Náutico: Em noite de Josimar, timbu goleia Serra Talhada

Com os gols marcados sobre o Serra Talhada, artilheiro chega a três na competição

Com os gols marcados sobre o Serra Talhada, artilheiro chega a três na competição

Alívio! Com certeza foi essa a sensação de todos da comissão técnica e jogadores do Náutico, após a elástica vitória por 4×0 sobre o Serra Talhada na noite da quarta-feira (11), na Arena Pernambuco.

Mais uma vez o Náutico mostrou dificuldades no primeiro tempo, ficou preso na marcação do time sertanejo, e mesmo tendo aberto o marcador aos oito minutos da primeira etapa, com Renato, nada mais criou e por pouco não teve o marcador empatado logo após o tento sofrido se não fosse pelas intervenções do goleiro Júlio César.

No retorno do intervalo do primeiro para o segundo tempo, o treinador Moacir Júnior conseguiu organizar o time, e o Náutico voltou mais determinado  e aos poucos foi construindo o placar.

Foi quando a estrela do, até então questionado, atacante Josimar começou a brilhar. Aos 30 minutos da etapa complementar, fez um belíssimo gol num corte seco no zagueiro Andson do Serra Talhada, colocando a bola do lado direito do goleiro sertanejo Gleibson.

Logo em seguida, aos 41 minutos, aproveitando cruzamento do meia Jefferson Renan, Josimar aparecia mais uma vez e de primeira chutava pra ampliar, marcando o terceiro do Náutico, segundo dele na noite.

O garoto da base, o meia Guilherme, deu números finais a partida aos 44 minutos, também aproveitando outro cruzamento do Jefferson Renan. Placar final: Náutico 4×0 Serra Talhada.

O timbu agora está na terceira colocação da classificação geral, e se prepara para jogar no sábado (14) contra o Moto Clube-MA pela Copa do Nordeste.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>