Leão tentou trazer Durval de volta

Os torcedores do Sport andam felizes da vida com os anúncios das contratações de reforços feitos pela diretoria de futebol nos últimos dias. Depois do acerto com o meia Hugo, ex-São Paulo e Grêmio, muitos desses rubro-negros já começaram a imaginar uma luta pela vaga na Taça Libertadores.

Mas a diretoria do Sport ainda sonhava em trazer um outro atleta como reforço. Esse seria aquele jogador para a torcida ir recepcioná-lo no aeroporto, como falou o presidente do Leão, Gustavo Dubeux. E de fato seria: os rubro-negros tentaram de todas as formas repatriar o zagueiro e ídolo Durval, que atualmente está no Santos.

O jogador nunca escondeu que gosta do Sport. Por isso, ficou “balançado” para aceitar a proposta de um contrato de dois anos com o clube rubro-negro. No entanto, a negociação não foi para frente porque o Santos não liberou o jogador.
Se Durval voltasse para a Ilha do Retiro, os dirigentes rubro-negros dariam um tempo nas contratações. Como não deve vir, dá para perceber que  a diretoria ainda quer um bom reforço para a zaga.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>