Gilberto e Rivaldo treinam normalmente e diminuem excesso de desfalques no leão

Sem o zagueiro Edcarlos, o lateral direito Cicinho e os volantes Rithelly e Naldinho, suspensos, o técnico Waldemar Lemos viu restringidas as opções para armar o time que enfrentará o Palmeiras, às 21h desta quinta-feira, em São Paulo. Além desses quatro problemas, mais outros quatro atletas estavam vetados por contusão: o lateral esquerdo Reinaldo, os volantes Renan e Rivaldo e o atacante Gilberto.

Todavia, esses dois últimos atletas treinaram na manhã desta terça-feira, na Ilha do Retiro, e poderão ser novidades diante do Verdão, já que estiveram vetados na última rodada. Rivaldo está totalmente recuperado das dores no púbis. Gilberto, por sua vez, apesar de ter trabalhado com bola, ainda aguardando o resultado de um exame de imagem para saber se está recuperado do problema no adutor da coxa.

Para a lateral esquerda, Willian Rocha, que retorna de suspensão deverá retornar ao time – mesmo após a boa atuação do prata da casa Renê diante do Santos. O técnico Waldemar Lemos, porém, ainda não confirmou o time que enfrentará o Palmeiras. Na vaga de Cicinho, por exemplo, Renato poderá retornar ao time.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>