Caruaru-PE: Líder do estadual, Central vai a Vitória de Santão Antão e Porto quer se reabilitar no Lacerdão

No último domingo (21.12), o Central não tomou conhecimento do Porto no clássico de Caruaru, na quinta rodada do primeiro turno do Campeonato Pernambucano 2015, ao golear o adversário por 4 × 1 no Luiz Lacerda. Com o resultado, a Patativa não só manteve a invencibilidade, como ampliou a folga na liderança, agora com 13 pontos. São quatro vitórias e um empate. Já o Porto, tem apenas cinco e ocupa o sétimo lugar, a penúltima colocação. O destaque da partida foi o centralino Everton, que marcou dois gols. André Lima e Ferreira fecharam a conta dos alvinegros, enquanto Erickys marcou o gol de honra do Gavião.

O segundo colocado no Estadual é o Serra Talhada, que bateu o Ypiranga por 1 × 0, no Nildo Pereira, em Serra Talhada. Júnio Juazeiro deu a vitória ao Cangaceiro aos oito minutos do segundo tempo. O time sertanejo tem oito pontos. A Máquina de Costura permaneceu com sete e aparece logo em seguida no terceiro posto.

Já o estádio dos Aflitos, viu a primeira vitória do América na competição. A vítima foi o Atlético Pernambucano e o triunfo veio numa virada por 2 × 1. Belisco fez 1 × 0 para o Atlético aos 27 do primeiro tempo. O Alviverde da Estrada do Arraial só acordou no segundo tempo. Logo aos cinco minutos, Jackson deixou tudo igual e a dez minutos do fim repetiu a dose, saindo de campo como herói. Apesar do bom resultado, o Mequinha manteve-se em oitavo lugar com cinco pontos. O Tatu-Bola é o quarto, com seis.

O domingo também foi dia de primeira triunfo para o Pesqueira. Jogando em casa, no Joaquim de Brito, a Águia bateu o Vera Cruz por 1 × 0 com um gol-relâmpago de Marcos Mendes, aos quatro minutos de jogo. Os dois times estão no pelotão dos cinco pontos no Campeonato Pernambucano, o Pesqueira em quinto e o Galo em sexto.

Capturar

Capturar

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>