Caruaru-PE: Central dispensa 05 jogadores e consegue efeito suspensivo no STJD

A diretoria do Central Sport Clube dispensou cinco (05) jogadores nesta terça-feira (19.08), foram eles: o lateral-esquerdo Jaime que veio do América-PE, o volante Jonathan emprestado pelo Santa Cruz, o volante Hélder emprestado pelo Náutico, o meia Paulo Victor que veio do CSE-AL e o atacante João Paulo que estava emprestado pelo Náutico.

central

O elenco centralino agora conta com 26 atletas, e segundo o Presidente Chico Noé, no momento nenhum jogador será contratado.

O advogado Osvaldo Sestário Filho, conseguiu um recurso com efeito suspensivo no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) no Rio de Janeiro, com isto, o Central poderá continuar jogando normalmente no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão) e com o apoio dos seus torcedores, até que o mérito da questão seja julgado no Pleno do STJD, em data que ainda será marcada.

10-08-2014 Central 3 x 1 Cururipe.Still001

O Central está disputando o Campeonato Brasileiro da Série D, e até agora empatou com o Baraúnas em Mossoró por 1×1, empatou com o Campinense também por 1×1 no Lacerdão, derrotou o Coruripe por 3×1 em Caruaru, e perdeu para o Jacuipense por 1×0 em Feira de Santana-BA no último domingo. A Patativa está na 3ª colocação com 05 pontos ganhos e joga no próximo domingo contra o Coruripe, no litoral alagoano. O líder do grupo A3 é o Jacuipense com 10 pontos e o vice-líder é o Campinense com 06 pontos.

Tv Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>