Confronto entre Comando Alvi-Rubro e Inferno Coral, no jogo CRB x Santa

Sem título

Em um jogo bastante disputado, o Santa Cruz conseguiu vencer o CRB, em Alagoas, no Estádio Rei Pelé (Maceió), por 3×2. Quem assitia pela Tv, pode observar que no final do primeiro tempo, cenas lamentáveis de brigas entre torcidas organizadas, mancharam o espetáculo. 

Tudo começou quando as Torcida Organizada Comando Alvi-Rubro (do CRB) partiu em direção ao local onde estava a torcida do Santa Cruz. Integrantes da Inferno Coral revidaram. Troca de chutes e socos foram vistos, ao vivo, por todo o Brasil, pela Tv aberta que transmitia o jogo.

O policiamento assistia a tudo sem fazer nada, numa demonstração de completo despreparo. Policiais que estavam no andar de cima do estádio, não conseguiam descer para onde as torcidas se agrediam.

Policiais no andar de cima assistem o conflito. (Foto: Caio Lorena/Globoesporte.com)

Depois de muito tempo de conflito, o BOPE conseguiu chegar até o local, disparando balas de borracha.  Três integrantes da torcida do Santa e um da torcida do CRB, deram entrada no Hospital. Depois do atendimento médico, eles foram levados a Central de Polícia de Maceió para prestar depoimento.
A torcida Mancha Azul (do CSA), que é rival do CRB em Alagoas, estava junto com a Inferno Coral, uma vez que ambas são aliadas.

O comandante da polícia explica que tudo aconteceu por causa da torcida organizada do CRB, Comando Vermelho: “As torcidas foram separadas, já que sabíamos que eram rivais, mas os torcedores da Comando pularam para a geral e foram até o outro lado do Rei Pelé para brigar”, relatou o oficial.

No final do jogo, as duas torcidas ainda tentaram brigar, mas a polícia estava atenta e conseguiu proibir mais cenas de violência.

(Foto:Chico Peixoto/LeiaJáImagens)

(Foto:Chico Peixoto/LeiaJáImagens)

(Foto:Chico Peixoto/LeiaJáImagens)

(Foto:Chico Peixoto/LeiaJáImagens)

Fontes: globoesporte e NE10

3 ideias sobre “Confronto entre Comando Alvi-Rubro e Inferno Coral, no jogo CRB x Santa

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>