Com Fabrício Ceará impedido de atuar por questões contratuais, Paulista será titular hoje

A oportunidade apareceu e o atacante Paulista quer fazer de tudo para não deixá-la passar. Confirmado por Zé Teodoro na equipe titular do Santa Cruz contra o Salgueiro, nesta quinta-feira, no Arruda, o jogador terá pela primeira vez nesta Série C a chance de estar entre os onze e comentou que o esforço agora é para não sair mais.

Disposto a realizar uma função de mais movimentação, pedido do próprio treinador Zé Teodoro, o atacante confirmou que seu propósito é se doar pela equipe nas quatro linhas. E, por ser adepto do discurso de que “jogo bom é jogo ganho”, ele confirmou que a preocupação da equipe será com os três pontos.

Sobre a necessidade de vencer o Salgueiro dentro de casa para se firmar no G-4, o jogador despachou qualquer tipo de pressão no elenco. Para ele, vale mais a cobrança dos próprios jogadores.

Uma ideia sobre “Com Fabrício Ceará impedido de atuar por questões contratuais, Paulista será titular hoje

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>