Cicinho elogia trabalho de Waldemar

Um dos jogadores mais experientes do Sport e com passagens por grandes clubes do futebol mundial como Roma e Real Madrid, o lateral-direito Cicinho está enfrentando uma experiência nova na Ilha do Retiro. Desde a chegada do técnico Waldemar Lemos, alguns treinos diferentes estão sendo realizados. E todos aprovados pelos atletas.

“Nós estamos envolvidos nesse trabalho do Waldemar. Quando o atleta não procura saber o motivo daquela atividade acaba fazendo só por fazer e não é isso que está acontecendo aqui. Vocês podem ver que todos nós estamos envolvidos, ninguém reclama e todo mundo sabe que o trabalho tem o seu valor porque ele é estudado”, comenta o lateral-direito Cicinho.

Entre as novidades apresentadas pelo técnico Waldemar Lemos estão as cambalhotas no meio das atividades. Para Cicinho, isso pode ajudar em jogo. “Nunca tinha treinando assim, mas isso ajuda. É como se você tivesse tomado uma trombada sem esperar e com esse trabalho você passa a ter o discernimento mais rápido de onde está e de onde está a bola. É bem legal”, disse ele.

Mesmo ainda sem saber se será titular diante do Náutico, no próximo domingo, Cicinho se disse ansioso e animado para o clássico. No entanto, garante que o campeonato não será decidido nesta partida. “Não podemos pensar apenas no clássico. O campeonato é longo e não adianta ir bem no clássico e cair de rendimento nos outros jogos”, disse Cicinho, que garantiu ser pé quente em clássicos.

“Na minha carreira eu ganhei mais do que perdi. No São Paulo, por exemplo, passamos dois anos sem perder um clássico sequer. Também tive um bom retrospecto na Roma e nunca perdi para o Barcelona jogando pelo Real Madrid. Espero manter esse retrospecto apesar de saber que será um jogo muito difícil e complicado”, disse o camisa 12 do Leão.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>