Central: Time deve ter algumas mudanças para o jogo de domingo

Em Caruaru a patativa segue treinando para poder jogar a próxima rodada do campeonato pernambucano que acontece no domingo dia 15/03/15. O time conta com algumas baixas no elenco por conta de lesões e jogadores importantes como o volante Fernando Pires e o goleiro Beto não atuarão. Ao todo o time conta com quatro desfalques.

Treino do Central

Treino do Central

Mas os trabalhos seguiram normais, o treino foi dividido na primeira parte focada no quesito  tático; em um segundo momento, Laelson Lima comandou um coletivo. O técnico sempre muito preocupado em orientar seu time, parou algumas vezes o treinamento para dar orientações aos seus jogadores.

treino comandado por a comissão técnica

treino comandado por a comissão técnica

Ha  ainda esperanças de alguns jogadores se recuperarem a tempo de poder atuar no domingo, é o que o comandante do Central espera; Laelson que já conta com um elenco limitado de atletas ficará sem muitas opções para armar o time.

treino dos goleiros

treino dos goleiros

A comissão técnica agora aguarda pelo departamento médico a confirmação das baixas do elenco e espera que até á partida nem um jogador mais se machuque para o jogo. Seguindo assim o cronograma, o Central continua focado para o duelo contra o time da capital.

treino do Central

treino do Central

porém a equipe pode ter mudanças no seu meio campo, mas o técnico preferiu não adiantar, vai esperar para poder fazer alguns ajustes.

TV Replay, o que é bom se repete!

reportagem: Guilherme Adriano

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>