Central: Diretoria busca reforços visando possíveis perdas no elenco

Pela boa campanha que vem fazendo no pernambucano a equipe da patativa se preocupa com futura saída de alguns jogadores. A diretoria se mexe e já possui uma lista de atletas que podem fazer parte do time para a sequência da temporada. Para o decorrer do ano, o time de Caruaru terá a disputa do campeonato brasileiro série ”D”, e vai precisar de um bom elenco para conseguir um acesso á série ”C”.

time do Central

time do Central

Quem falou sobre o assunto foi o ex-presidente do clube e atual presidente do conselho João Tavares: “Os jogadores se valorizam, tem boas propostas, com um salário maior e fica difícil de segurar, mas já temos alguns nomes para possíveis substituições.”

joão tavares

Ele preferiu não apontar os nomes, as contratações serão feitas com base nas perdas que o time vai sofrer, mas a comissão técnica já tem conhecimento e discute a vinda de jogadores.

Sobre a formula de disputa do pernambucano, João criticou o Santa Cruz por não ter participado do primeiro turno do campeonato: “No primeiro turno o santa ficou fora, eu fui contra porque o Santa Cruz por ser grande não poderia ter o privilégio que teve. Mas no hexagonal tudo tranquilo, sempre da mesma forma que foi, futebol se decide nas quatro linhas.”

Para o presidente do conselho, a série ”D” é muito mais deficiente que o campeonato pernambucano, por isso jogadores virão, mas não será contratações de peso, ele afirma que o time estará forte nesta temporada e o acesso para a série ”C” vem este ano.

time na preparação para domingo

time na preparação para domingo

“Ano passado fizemos um bom time e não subimos por detalhe, perdemos para um time que conseguiu subir, então não foi qualquer time, o Central se Deus quiser esse ano sobe.”

A animação do dirigente não é só por um resultado positivo no brasileiro série ”D”, todos estão confiantes em uma final no pernambucano aonde o Central tem a possibilidade de ser o primeiro campeão do interior na história do campeonato. Mas para isso, precisa oficializar sua classificação que pode acontecer no próximo domingo, quando o Central enfrenta o Santa Cruz, no Arruda, e uma simples vitória classifica o Central para as finais do campeonato.

TV Replay, o que é bom se repete!

Reportagem: Guilherme Adriano

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>