Caruaru-PE: Presidente da FPF faz visita ao Central S.C.

Central e Porto representam Pernambuco no Campeonato Brasileiro da Série D, estão em grupos distintos e receberam nesta sexta-feira (18), na véspera de suas estreias, a visita do Presidente da Federação Pernambucana de Futebol (FPF), Evandro Carvalho.

O presidente foi ao vestiário do Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), levando seu apoio a diretoria, comissão técnica e elenco para a disputa da Série D. A reportagem da TV Replay esteve presente com exclusividade e registrou o acontecimento.

Após a conversa no vestiário a delegação centralina viajou para Mossoró (RN), que fica à 520 km de Caruaru, visando o jogo de domingo contra o Baraúnas, ás 16h no Estádio Nogueirão, na sua estreia da Série D.

O Técnico Humberto Santos levou o time definido com: Juninho, Adriano Ferreira, Saulo, Egon e Jean Batista; Eduardo Eré, Luiz Fernando, Erivelton e Paulo Victor; Andrezinho e Josimar. No banco de reservas ficam: Beto, Sinval, Bebeto, Hélder, Erick, Jérferson Maranhão e João Paulo.

O Baraúnas tem no comando técnico Isaías Silva, que já foi goleiro e assistente técnico do Central. O time do Baraúnas deve jogar no esquema 3-6-1 com: Ramon; Victor, Nildo e Anderson Sobral; Luiz Henrique ou Hidelvandro, Odair, Batata, Gleison Paraíba,  Ádam e Fabinho (ex-Central); e Ádam.

O jogo terá arbitragem de Antônio Nunes do Pìauí, com Assistências de: Anderson Moraes e Arnaldo Souza  ambos do Ceará. O 4º árbitro será Carlos José da Silva do Rio Grande do Norte e o Assessor da CBF será Reinaldo Gomes que também é Potiguar.

Já a equipe sub-20 do Central joga neste sábado contra o Sport, ás 15h no Lacerdão pelo Campeonato Pernambucano da categoria, um empate classifica o Central para a 3ª fase da competição. E ás 19h no Ginásio do Sesc em Caruaru, a equipe de futsal do Central enfrenta o Tigre de Garanhuns, na estreia do Campeonato Pernambucano de Futsal 2014.

Confira!

18 07 14 Caruaru PE Central.Still001TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>