Caruaru-PE: Portral é o destaque da rodada de hoje do Pernambucano

O Campeonato Pernambucano 2014 tem sequência hoje, com a realização da 10º rodada do 1º turno, sendo a 1ª dos jogos de volta da competição. Quatro (04) partidas serão realizadas, todas a partir das 20:00 horas:

No Estádio Severino Cândido Carneiro (Carneirão) em Vitória de Santo Antão, o Vitória que tem 11 pontos ganhos recebe o Chã Grande que tem 08 pontos conquistados.

No Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), em Santa Cruz do Capibaribe (Terra da Sulanca), o Ypiranga que tem 08 pontos positivos recebe o líder e único invicto do Estadual o Salgueiro que tem 20 pontos ganhos.

No Estádio Nildo Pereira (Pereirão), no Sertão do Estado, o Serra Talhada enfrenta que tem 10 pontos conquistados encara o América que o lanterna do Campeonato com 06 pontos ganhos.

E no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, o clássico Central x Porto. A Patativa é vice-líder com 17 pontos positivos e o Gavião está na 3ª colocação com 11 pontos somados. Neste jogo que a TV Replay vai acompanhar pra você, o Central tem três desfalques confirmados: João Paulo (lateral-direito), Vágner Rosa (volante) e Danilo Lins (atacante) todos machucados e vetados pelo departamento médico. O volante Fernando Pires, que foi baixa na vitória contra o Ypiranga, no último domingo, está concentrado fazendo tratamento a base de gelo e fará um teste no vestiário antes do jogo pra saber se pode jogar. No Porto, o time também está desfalcado de três atletas, e o principal é o atacante Joelson, que viajou ontem para a Coréia do Sul, onde vai jogar.

A cada rodada uma equipe folga, e nesta quem está folgando é o Pesqueira que tem 07 pontos ganhos.

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>