Caruaru-PE: Clássico da Sulanca marca a 9ª rodada do Campeonato Pernambucano

O Campeonato Pernambucano de Futebol 2014 tem sequência neste domingo (05.01.14) com a realização da 9ª rodada, será a última dos jogos de ida, com quatro (04) partidas:

Em Recife, Estádio Eládio de Barros Carvalho (os Aflitos), o América recebe o líder e invicto do certame o Salgueiro, que busca o título de Campeão do 1º turno, Taça Governador Miguel Arraes de Alencar.

Em Pesqueira, no Estádio Joaquim de Brito, o Pesqueira enfrenta o Chã Grande, e com o apoio de sua torcida busca reabilitação no Estadual depois do insucesso contra o Porto, quando perdeu em Caruaru por 3 x 1.

No Sertão, Estádio Nildo Pereira (Pereirão), o Serra Talhada tenta se reabilitar contra o Porto, após a derrota para o Salgueiro por 2 x 0 no meio de semana. Já o Porto que voltou ao G-3 tenta se manter no mesmo.

E em Caruaru, acontece o clássico da sulanca entre Central x Ypiranga, no Estádio Luiz José de Lacerda. A Patativa do Agreste é a vice-líder do Campeonato com 14 pontos, enquanto a Máquina de Costura que faz uma campanha irregular tenta derrubar o arqui-rival na Capital do Forró.

O Vitória que perdeu para o Central no meio de semana por 2 x 1 no Carneirão, em Vitória de Santo Antão, está de folga.

As três primeiras equipes no final do 1º turno estarão classificadas para o Hexagonal (2º turno) sendo que duas (02) se classificam automaticamente para disputarem a Série D, com exceção do Salgueiro que já está classificado para a Série C, e as outras seis (06)  equipes vão disputar a Hexagonal do Rebaixamento, onde duas (02) serão rebaixadas à Segunda Divisão de Pernambuco.

1

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>