Caruaru-PE: Central tem jogo da classificação contra o Pesqueira

O Campeonato Pernambucano de futebol tem sequência nesta quarta-feira (22.01), com a realização de quatro jogos pela da 14ª rodada do 1º turno.

No Estádio Otávio Limeira Alves (Limeirão), em Santa Cruz do Capibaribe, o Ypiranga recebe o Serra Talhada. Os dois times brigam para se classificarem ao Hexagonal do Estadual e consequentemente por uma vaga a Série D.

No Estádio Luiz Jose de Lacerda (Lacerdão), em Caruaru, o vice-líder Central que tem 24 pontos positivos, busca uma vitória para consolidar sua classificação ao Hexagonal e Série D, diante do Pesqueira, que vem crescendo de produção na competição e está com 14 pontos ganhos, tentando entrar no G-3.

No Estádio Severino Cândido (Carneirão), em Vitória de Santo Antão, o Vitória que tem 15 pontos conquistados,  tenta voltar ao G-3 diante do lanterna América.

No Estádio Cornélio de Barros (Salgueirão), em Salgueiro, no Sertão do Estado, o Carcará líder com 26 pontos positivos, busca mais uma vitória para se distanciar do Central, e recebe o Porto, que tem 17 pontos ganhos, tentando se manter no G-3.

1

TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>