Caruaru-PE: Central derrota o Belo Jardim e Volante quer voltar ao clube

O elenco do Central de Caruaru está se preparando para disputar o Campeonato Brasileiro da Série D, e realizou na tarde desta quarta-feira (09.07), no Estádio Luiz José de Lacerda (Lacerdão), um jogo treino contra o Belo Jardim (que vai disputar a Série A2 de Pernambuco).

No 1º tempo o Central fez 1×0 através do atacante Andrezinho e Nael empatou para o Belo Jardim após uma cobrança de falta. No 2º tempo o meia-atacante Jailton fez um belo gol em cobrança de falta. No final o Central venceu por 2×1.

O Técnico Humberto Santos do Central utilizou uma equipe no 1º tempo e outra no 2º tempo. Os times tiveram estas formações:

1º tempo: Juninho, Adriano Ferreira, Saulo, Egon e Jean Batista; Eduardo Eré, Luiz Henrique, Erivelton e Bebeto; Andrezinho e Luizão.

2º tempo: Juninho, Wálber, Sinval, Henrique e Jaime; Nathan, Hélder, Jéferson Maranhão e Jailton; João Paulo e Fábio Silva (Paulo Victor).

A novidade foi a presença do volante Fernando Pires, que é da cidade de Sanharó, foi revelado pelo Central, deixou o clube no final do Campeonato Pernambucano deste ano, foi para o Santo André (SP), retornou e quer uma nova chance no clube. Segundo os dirigentes, vai depender do Técnico Humberto Santos, se ele aceitar, o atleta disputará a Série D pela Patativa.

No próximo sábado o Central joga amistosamente contra o Treze, no Estádio Presidente Vargas (PV), em Campina Grande, a partir das 20:15.

Confira!

09 07 14 Caruaru PE Central 2 x 1 Belo Jardim.Still001TV Replay, o que é bom se repete!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>