Canhotinho-PE: Neto Medeiros conquista mais duas medalhas, desta vez, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu – Região Nordeste

Neste sábado, dia 23, aconteceu o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu – Região Nordeste. O evento foi no Ginásio Municipal de Esportes do Colégio Álvaro Lins, na cidade de Caruaru-PE.

Vários atletas estiveram competindo em diversas categorias e representando 14 equipes: Associação Cesar Augusto, Carcará Team, Carlson Gracie, Corpo e Mente, Dojo, Edson Carvalho, Família Caverna, Figth Sports, GFTeam, Gracie Humaita, Mauro Junior, Nova União, Rilion Gracie e Zenith.

O canhotinhense Boanerges F. Medeiros Neto, o conhecido Neto Medeiros, esteve mais uma vez entre os competidores e mais uma vez entre os campeões.

Nossa equipe já noticiou outras duas vezes sobre este canhotinhense que coleciona medalhas. Confira:

Canhotinho-PE: Canhotinhense sagra-se campeão Brasileiro de Jiu Jitsu: http://www.tvreplay.com.br/esportes/canhotinho-pe-canhotinhense-sagra-se-campeao-brasileiro-de-jiu-jitsu/

Canhotinho-PE: 15 dias depois, canhotinhense conquista mais duas medalhas no Jiu-Jitsu: http://www.tvreplay.com.br/esportes/canhotinho-pe-15-dias-depois-canhotinhense-conquista-mais-duas-medalhas-em-jiu-jitsu/

Neste último feito, na cidade de Caruaru-PE, Neto Medeiros sagrou-se campeão na categoria Master Roxa Meio Pesado, após enfrentar o atleta Demetrio Silva, da equipe Carlson Gracie.

Mas não parou por ai, Neto Medeiros conseguiu também um terceiro lugar no absoluto, onde mais 12 atletas estavam competindo.

Diante do grande talento deste jovem, ficam algumas perguntas no ar: Por que a cidade, na pessoa dos governantes, não patrocinam este atleta, que leva o nome de Canhotinho em diversas competições em várias cidades e estados? Por que é tão difícil para os nossos atletas conseguirem ajuda do município? Bom… Ficam estas perguntas no ar.

A TV Replay parabeniza este grande atleta que, com muita garra, enfrenta muitas dificuldades para fazer o que gosta… Parabéns Neto Medeiros!

11270128_678515115610826_22679668_o 11293450_678515152277489_2034962800_o 11348009_678515135610824_1086082628_o Imagens enviadas pelo atleta à nossa equipe.

TV Replay, o que é bom se repete!

Uma ideia sobre “Canhotinho-PE: Neto Medeiros conquista mais duas medalhas, desta vez, no Campeonato Brasileiro de Jiu-Jitsu – Região Nordeste

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

  1. São muitos talentos que a cidade tem, mas incentivo ou ajuda por parte da prefeitura é zero. É uma pena, poderíamos ter muitos outros jovens praticando esportes e não se drogando, roubando… Essa administração já deu o que tinha de dar…

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>