Blog de Airton Sousa: Vitória tricolor de virada

TELECAST_NOVO-5-590x590

A expectativa da torcida do Santa Cruz, era de que o time conseguisse três pontos, para voltar ao G 4. Foi exatamente o que aconteceu e de virada, depois de fazer um primeiro tempo sofrível e não passar de um zero a zero. No intervalo, o técnico PC Gusmão fez as correções necessárias e o time voltou com outra cara para o segundo tempo.

Acontece porém, que mesmo melhorando de produção, o sistema defensivo falhou em um lance isolado e permitiu que o Globo abrisse o placar aos 28 minutos, através do jogador Romarinho, pregando um susto na torcida e um abalo emocional aos jogadores, pela maneira como o gol aconteceu na falha da zaga.

Demorou pouco, e o Santa Cruz voltou a equilibrar a partida e aos 35 minutos Robinho empatou colocando outra vez o tricolor no jogo, fazendo o time do Globo recuar, ceder espaços e permitir a evolução do time do Arruda. Sentia-se pelas movimentações que estava prestes a acontecer o gol da virada.

E aos 37 minutos, dois após o gol de empate, o Santa Cruz surpreende, desempata e termina vencendo com um gol de Charles, virando o jogo e dando a vitória ao time Pernambucano. Com a vitória, o Santa Cruz passou a somar 9 pontos, entrou no G4, ficando na terceira colocação do grupo.

A vitória trouxe um novo ânimo ao time e também a torcida. O próximo jogo será neste fim de semana no Arruda contra o Botafogo da Paraíba, tradicional rival do futebol Pernambucano, mesmo porque o time da Paraíba está na quinta colocação com 7 pontos, e tem sido sempre que acontecem os encontros, um páreo difícil para os Pernambucanos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>