Blog de Airton Sousa: Vem aí a estreia tricolor na Copa do Nordeste

                                                 jg7g

Depois de desmanchar praticamente todo o elenco, virar a página do rebaixamento e novos dirigentes, o Santa Cruz inicia nesta terça-feira (16), a sua trajetória na Copa do Nordeste. Uma estreia cheia de expectativas, principalmente por tudo que aconteceu com o Clube no restante de 2017 e no início deste ano.

Novo treinador, uma mudança de 60% no elenco, dificuldades financeiras, além da redução de 70% da folha de pagamento, também a aposta em alguns jogadores desconhecidos. Tudo isso, gera uma tensão nos bastidores do time do Arruda, mesmo porque a principio serão três competições, com um grupo que nós sabemos é limitado.

Não existe outro caminho, é acreditar, apoiar e fazer com que a força e a coragem possam ser o instrumento principal do caminho tricolor, pelo menos nesses três primeiros meses do ano. Porque depois vem o mais difícil, o Campeonato Brasileiro da série C, dentro de um calendário apertado e difícil

Quanto ao jogo contra o Confiança em Aracaju nesta terça-feira (16), vamos enfrentar um adversário que geralmente quanto joga contra  os pernambucanos cresce, joga duro e tenta valorizar e complicar no jogo. O que mais nos faz ficar preocupados, é na verdade a limitação que o Santa Cruz deverá enfrentar, em todos os aspectos.

De qualquer maneira, o treinador que também é uma interrogação e o seu grupo possam se superar, com garra e determinação e fazerem com que as dificuldades possam ser deixadas para trás e que a torcida não venha a sofrer como aconteceu durante o ano passado, onde o golpe maior foi o rebaixamento para a série C.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>