Blog de Airton Sousa – Um fim de semana perfeito para o futebol de Pernambuco

                                                                              s p c

Depois da vitória do Sport e do Náutico no sábado, só restava esperar que o Santa Cruz fizesse o seu dever de casa. Foi exatamente o que aconteceu, o time tricolor dentro da expectativa ao enfrentar ao Globo, na tentativa de se manter vivo na competição, terminou fechando o fim de semana para Pernambuco, com uma vitória espetacular na Arena de Pernambuco.

Outra vez o tricolor não fez um bom jogo, teve uma atuação desencontrada, tumultuada, porém venceu de 2 x 1, entendendo-se que o árbitro do jogo deu uma mãozinha ao deixar de marcar dois pênaltis e anular um gol do time do Rio Grande do Norte, fatos que ocasionaram muita reclamação do time do Globo, e com razão.

As dificuldades do time de Milton Mendes, a escalação de algumas peças erradas e com posições contraditórias, faziam com que o time  do  Arruda não se acertasse em campo. Porém, marcou e segurou o primeiro gol, aguentou a pressão do time adversário, depois ampliou o placar tomando  um  certo  fôlego e no final  tomou o gol do Globo, sem contudo mudar a história da partida, vencendo por 2 x 1.

Com a vitória o Santa Cruz foi a 25 pontos, está na quinta posição e precisa vencer ao Náutico no próximo sábado e esperar os resultados de Imperatriz e Sampaio Correia, além de Confiança e Ferroviário. Com o detalhe: Imperatriz e  Confiança jogam fora de casa, porém a terceira e quarta vagas só serão definidas mesmo, após o encerramento da última rodada.

Somente Sampaio Correia e Náutico é que estão  garantidos, uma questão apenas de posição. Imperatriz, Confiança e Santa Cruz brigam pelas terceira e quarta posições da tabela. Todos os jogos serão no mesmo horário e data, ou seja  no próximo sábado, o que torna a briga pela classificação mais dura e tensa.

Uma ideia sobre “Blog de Airton Sousa – Um fim de semana perfeito para o futebol de Pernambuco

Todos os cometários são de responsabilidade de seus autores e não significa o pensamento da TV Replay. Cada um responderá por suas próprias ações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>