Blog de Airton Sousa: Um domingo decisivo para o Central

                                                                10Finalmente chegou o grande dia  para o futebol de Caruaru. Pela primeira vez na história do alvi-negro o clube chega a decidir o Campeonato Pernambucano. São quase 99 anos sem nenhuma conquista do Estadual de Profissionais. Porém, chegou a grande hora do Central tentar conquistar o Campeonato .

Porque tanto tempo sem que esse fato acontecesse? Pela falta de planejamento e execução, pela presença de dirigentes imediatistas, por não implantar um elenco de qualidade, por não ter um técnico de conhecimento e respeito. Agora a nova diretoria assumiu, começou a planejar , trouxe um elenco e uma comissão técnica que se faz respeitar.

Aliando-se a tudo isso, um grupo de jogadores que vestiram a camisa do clube e que se deram de corpo e alma para o objetivo da conquista. Futebol, é futebol. A decisão será em duas partidas, primeira no Lacerdão e a segunda na Arena de Pernambuco, e o principal de tudo isso será a participação e o incentivo da torcida Caruaruense.

As equipes se equivalem, enquanto o Náutico tem um elenco um pouco mais determinado, o Central tem um elenco técnico e que assumiu entre si, a tentativa de levar o time ao título. Os treinadores também se equiparam, Roberto Fernandes pelo Náutico e Mauro Fernandes pelo Central, todos acostumados a grandes decisões.

Esperar um grande jogo, que não aconteça a interferência da arbitragem no resultado, que as torcidas se respeitem, que a segurança possa ser ágil e competente. E você torcedor, vá torcer com educação para que não tenhamos o desprazer de registrarmos  fatos desagradável, afim de que a festa não seja manchada. 50% para o Central, 50% para o Náutico. É um jogo de igual para igual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>