Blog de Airton Sousa: Tricolores e alvi-rubros em busca de recuperação

 fggf

Nesta sexta-feira (25), o Náutico vai até Fortaleza para enfrentar a equipe do Ceará. Um jogo complicado em vários aspectos, começando pela necessidade de recuperação do time do ceará  , em razão da goleada sofrida para o time do Boa na última rodada. Depois o jogo será no Presidente Vargas, estádio menor com  a pressão da torcida, além da rivalidade que sempre existiu entre esses dois estados nordestinos.

O Náutico que após Roberto Fernandes assumir o comando técnico, venceu três partidas e perdeu apenas uma, demonstrando uma boa recuperação, apesar de está na vice lanterna da competição, e faz o seu torcedor voltar a ter esperança. No entanto é inegável que houve uma evolução do time  timbu. Porém, é bom lembrar que o alvi-rubro perdeu a sua principal peça, o jogador Erick nesta confusão da sua transição com o futebol de Portugal.

Outro pernambucano que estará jogando, desta feita neste sábado (26) à tarde, é o Santa Cruz que está vivendo os mais diversos problemas, entrando na zona de rebaixamento após a última rodada e tendo muitas broncas a serem resolvidas. O técnico Givanildo Oliveira, ameaçado de demissão, em razão dos resultados negativos. E mais uma bronca surge,o ex-goleiro Tiago Cardoso colocou o clube na justiça e rola uma divida em torno de 750 mil reais.

Quanto ao jogo, é desnecessário dizer das dificuldades que o Santa Cruz irá enfrentar diante do time alagoano, pelo elenco, pelo treinador e também porque o Regatas sempre complica contra os pernambucanos. Não tem outra saída para o time do Arruda: vencer, vencer e vencer. E a grande pergunta é essa: A torcida irá ao estádio, ou os resultados irão afastar ainda mais o apaixonado torcedor tricolor?

Para finalizar a participação dos clubes de Pernambuco neste fim de semana, o Salgueiro joga neste sábado (26) à noite contra o time do Sampaio Correia. O jogo será na cidade de Salgueiro e o Carcará no momento é o quinto colocado do grupo, podendo voltar ao G-4, caso vença esse compromisso. Sabemos que nos seus domínios o time salgueirense se torna mais forte, e é isso que espera a sua torcida.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>