Blog de Airton Sousa: Torcedor do Central otimista com o time

                                         central simpolo

O prenuncio de um Campeonato Estadual motivado, fato que não acontece há muito tempo principalmente porque os considerados grandes da capital, pela fórmula da tabela e pelo regulamento das competições não vinham ao interior, deixando as competições sem motivação e sem público.

Um outro fato que contribuiu para a queda de público, foi o encerramento da Campanha “Todos com a Nota”, que premiava a torcida com entrada grátis. Sendo assim, o torcidor foi se afastando. Na verdade, juntando-se todos esses fatos houve um desgaste muito grande, tornando a competição sem atrativo para a torcida.

Para esse ano, a expectativa da recuperação do Central, pela estrutura que está sendo montada, pelo elenco e pelo trabalho da diretoria. Nos treinamentos, e nos amistosos uma perspectiva de que o time poderá fazer uma boa campanha e dá sequencia no Campeonato Brasileiro da série-D.

Copa do Nordeste, Copa do Brasil e o acesso para a série C , são competições que garantiriam ao Clube um calendário cheio em 2019, fato que há muito tempo não acontece com o alvi-negro Caruaruense. Torcida e dirigentes estão na perspectiva de que desta feita os resultados aconteçam, e que o Clube possa fazer diferente em 2018.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>