Blog de Airton Sousa – Sport volta a liderar o Campeonato Pernambucano

nautico-x-crb-745x410

O Sport assumiu na noite desta quarta-feira (13) a liderança do Campeonato Estadual, após golear ao Salgueiro pelo placar de 4 x 0. Foi um jogo em que o time leonino mandou do começo ao fim, não encontrando no adversário reação nenhuma que terminou se rendendo  ao bom futebol do time rubro-negro.

Os gols do time leonino foram surgindo passo a passo, vencendo parcialmente no primeiro tempo por 2 x 0, na segunda fase o placar foi sendo ampliado, e o jogo terminou com a vitória rubro-negra por 4 x 0. Com a vitória, o Sport voltou a assumir a liderança do campeonato com 18 pontos, mesma pontuação do Náutico, porém com melhor saldo de gol.

No próximo domingo o time disputa em Caruaru o título do primeiro turno, contra o Central e as vantagens que o regulamento reserva para os primeiros colocados. De uma coisa o torcedor está convicto: O time começa a se organizar técnica e taticamente, deixando boa perspectiva para o resto do campeonato.

Nesta quinta-feira (14), Santa Cruz e Central se encontram na tentativa de desbancar a liderança leonina. Se o Santa Cruz vencer o Sport permanece em primeiro lugar, se o resultado vier a favorecer ao Central, a patativa assume a liderança com 19 pontos, e tudo fica adiado para o encontro de domingo (17), no Lacerdão.

Pela Copa do Nordeste, o Náutico enfrenta na noite desta quarta-feira (14) ao time do CRB. O time pernambucano está na sexta posição com oito pontos, enquanto que o time alagoano tem cinco pontos e é o quarto colocado. É um jogo de vida ou morte, muito mais para o time timbu, do que para o time alagoano

Santa-Cruz-x-Central.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>