Blog de Airton Sousa – Sport volta a campo neste sábado – No Central nada de eleições ainda

                                                                avante patativa

Vendo o Bragantino ganhar distancia, (hoje com 65 pontos), o Sport segundo colocado com 57 pontos, volta a campo neste sábado (09), para jogar contra o Criciúma que tem 31 pontos na l9a.  posição. Contudo não deixa de ser um jogo complicado, pela situação desesperadora do time de Santa Catarina.

Os dois últimos jogos do leão  fora de casa resultaram na soma apenas de um ponto, dos seis disputados, daí a recuperação ser emergente para que as equipes que estão posicionadas depois do Sport não se aproximem mais, nestas cinco rodadas que faltam para o encerramento do campeonato.

Os percentuais são todos favoráveis ao time pernambucano, onde já é colocada com certeza a classificação do Leão, e nós concordamos com isso. Porém não podemos nos acomodar, porque o ponto de corte gira em torno de 61 a 63 pontos, o que nós consideramos totalmente possível o Leão atingir.

Aguardar a bola rolar, esperar um melhor rendimento do grupo em todos os setores e vê se o técnico Guto Ferreira, consegue dá mais sustentação tática ao time, principalmente na criatividade, para facilitar o trabalho dos atacantes. É esperado um público em torno de 17.000 torcedores.

Por outro lado, saiu a decisão do juiz responsável pelo caso do Central. Estão liberados os três candidatos para as eleições, esperando-se desta forma que haja o bom senso e sejam marcadas as eleições, para decidir esta situação que só prejudica o clube, pela aproximação principalmente do Campeonato Estadual.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>