Blog de Airton Sousa: Sport vence com traquilidade

Esperava-se que com as ausências de Rithely e Diego Sousa o Sport Clube do Recife, enfrentasse dificuldades, para vencer da maneira que venceu, ao time do Juazeirense. Com a fraca campanha do time baiano na competição, e pelo placar do primeiro jogo na Bahia, a expectativa era de que tivéssemos uma vitória pernambucana. No entanto, o time se superou e fugiu de qualquer projeção.

Já aos 8 minutos, Ronaldo Alves abre o placar, na cobrança de pênalti. André ampliou aos 24 minutos também de pênalti, e desta vez ele não desperdiçou, fechando o placar de 2 x 0 no primeiro tempo, com o Sport sendo absoluto, e Magrão não tendo trabalho nenhum.

No segundo tempo, diante das dificuldades, o Juazeirense apenas se defendia e para complicar mais ainda, teve a expulsão de Patrik. O técnico Daniel Paulista aproveitou a vantagem numérica, colocou Rogério para fortalecer o ataque rubro-negro.  Aos 22 minutos do segundo tempo, André faz o terceiro gol do jogo, demonstrando com a marcação de mais 2 gols, que a sua recuperação começa a acontecer, mesmo contra um adversário frágil.

Quando tudo parecia definido, brilha a estrela do atacante Rogério, que marcou dois gols relâmpagos, aos 43 e 46 minutos, fechando o placar de 5 x 0, a favor do leão, e colocando o time na próxima fase da Copa do Nordeste, com 13 pontos, porém ainda sem garantir a primeira colocação do grupo.

O Sport joga contra o Sampaio Correia, necessitando apenas de um empate, considerando de que o time do River venceu o seu jogo, foi a 10 pontos. Daí a necessidade do rubro-negro  jogar apenas por um empate, o último jogo dessa fase.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>