Blog de Airton Sousa – Sport vence a primeira em casa, Atlético Cearense vence mais uma e já está classificado

                                      hat trick

Tivemos na noite dessa sexta-feira (24), a realização de dois jogos que interessavam de perto ao torcedor pernambucano. O Sport venceu sua primeira partida em casa e avançou na classificação, enquanto que no grupo do Central, já temos uma equipe classificada para a próxima fase, ao vencer o jogo o Atlético se garantiu  antecipadamente.

Na Ilha do Retiro, o Sport dominou todo primeiro tempo chegando ao placar de 2 x 0, no entanto com o sistema defensivo bastante falho, pregou um susto na sua torcida e permitiu que o Londrina empatasse o jogo. Após o empate e o vexame que o torcedor passou,  o time leonino chegou ao terceiro gol e venceu por 3 x 2, somando agora nove pontos.

O destaque positivo do jogo, foi a inspiração de Brocador que marcou os três gols do Sport, sendo agora artilheiro da série B, enquanto que o lado negativo foi a atuação falha do sistema defensivo. Mesmo com a derrota, o Londrina continua ainda na segunda posição com dez pontos. Próximo jogo do Sport fora de casa, contra o Operário.

Para este sábado (25), teremos o Náutico jogando contra o Confiança em Aracajú, e tentando mais uma vitória para se manter no G4. Por outro lado o Santa Cruz tenta sua primeira vitória no Campeonato, para tentar sair da zona de rebaixamento. O jogo será no Arruda contra o time do ABC. Esta partida marca a estreia do técnico Milton Mendes.

Pela série D teremos os seguintes jogos: Altos e Central no Piauí, o Central tentando vencer para se manter  na segunda colocação. O América joga em casa contra o Serrado da Paraíba, O Vitória também joga em casa, contra a Jacuípense e o Salgueiro joga fora do sertão contra o Sergipe, em Aracajú.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>