Blog de Airton Sousa – Sport vence fora de casa e avança na tabela

1355

Um jogo em que todos esperavam um adversário que viesse complicar a situação do Sport na tabela do campeonato, não teve nada disso. O Sport que não fez um bom primeiro tempo, terminando 0 x 0, porém no segundo tempo começou bem, marcando o primeiro gol logo aos dois minutos, através do jogador Elton.

Com a vantagem no placar, o Sport cresceu e corrigiu os erros cometidos  no primeiro tempo, não dando oportunidade para uma reação do adversário. Ainda no primeiro tempo os jogadores Sander (aos 38 minutos), e Adrielson (aos 48 minutos) saíram de campo contundidos, obrigando ao treinador queimar  duas substituições.

Com a vantagem de 1 x 0, e o adversário sentindo o gol tomado no inicio do segundo tempo, o time pernambucano passou a mandar nas ações em campo, não permitindo nenhuma reação do time goiano. Aos 19 minutos o Sport ampliou para 2 x 0, com um bonito gol de Yuri e a partir daí predominou até o fim do jogo.

A zebra estava solta, e desta feita foi um jogador do Vila Nova que saiu de campo contundido, (Bruno Mezenga) com uma lesão seria no braço\ombro, deixando transparecer que o lado “contusão” não estava mesmo para brincadeira. Sendo assim, três atletas saíram de campo com contusões sérias, lamentavelmente.

Com a vitória o Sport somou 29 pontos, mesma pontuação do Atlético de Goiás (terceiro colocado), e do Botafogo de São Paulo (quinto colocado), também com 29 pontos, diferença apenas nos critérios das campanhas. O próximo jogo leonino, será no sábado (24) a tarde contra a Ponte Preta, em Campinas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>