Blog de Airton Sousa – Sport vence e assume a vice-liderança da série B

                                      sao bento

Foi uma noite de muita expectativa para o torcedor rubro-negro, todos queriam saber o comportamento do time, jogando contra o São Bento comandado pelo técnico Milton Mendes. E na realidade o Sport não teve um bom primeiro tempo, a exemplo de tantos outros jogos anteriores.

Porém foi apenas o primeiro tempo, mesmo assim o time venceu pelo placar de 1 x 0, criando uma esperança que no segundo tempo as coisas se tornariam mais fáceis e organizadas. Demorou sair o segundo gol, as chances iam se sucedendo no entanto nada de ampliação de placar, contudo o adversário não ameaçava empatar o jogo.

Aos 25 minutos acabou a espera  um ataque, uma falta na área e consequentemente o árbitro marcando o pênalti para alegria e alivio  da torcida. No entanto vem o desafio e eis que Brocador é o encarregado da cobrança e de novo a lembrança do pênalti perdido. Porém dessa vez Brocador fez diferente marcando e fazendo a torcida vibrar, 2 x 0 o placar do jogo.

A vitória teve um significado todo especial, a soma de 49 pontos e a vice-liderança em razão do empate que o Atlético de Goiás teve frente ao  Vila Nova por 1 x 1. O Atlético agora é o terceiro colocado, dando a chance do Sport se aproximar do Bragantino, primeiro colocado da série B. O próximo desafio será nesta segunda-feira (14), na Ilha contra o bom time do Cuiabá.

Faltam apenas dez jogos, a competição vai afunilar mais ainda e os erros terão que serem evitados, porque bate o desespero para todo mundo, para quem está disputando as primeiras colocações, os que estão no meio da tabela e aquelas equipes que se encontram no desespero da zona de rebaixamento, daí a importância da vitória em casa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>