Blog de Airton Sousa – Sport vence ao fraco Paraná

                                     download

Jogando na tarde deste domingo (02), o Sport venceu ao time do Paraná pelo placar de 1 x 0. Um jogo em que o Sport entrou com algumas alterações, entre elas Nonoca na frente da área, Andrigo no ataque, além da volta de Sander e a manutenção de Durval no miolo de zaga, na tentativa do técnico Eduardo Batista de dá uma nova evolução ao time.

O  Paraná treinado por Claudinei Oliveira, apresentou muitas deficiências, no entanto criou algumas chances ofensivas já no primeiro tempo, além de ter tido um gol legítimo anulado, aos 23 minutos do primeiro tempo, onde foi assinalado impedimento do jogador Grampola, prejudicando ao time Paranaense, que perdeu também o jogador Silvinho, por contusão.

Além desse lance ofensivo, o Paraná criou chances aos 6 , 25 , e 32 minutos, enquanto que o Sport teve duas boas oportunidades, aos 27 minutos com Andrigo, e Rogério aos 42 minutos. No entanto foi de Gabriel o gol do Sport, aos 15 minutos ainda do primeiro tempo de jogo. Deixando o time leonino na frente do placar.

No início do segundo tempo, tivemos as entradas de Wesley no Paraná e Neto Moura no Sport. Aos 6 minutos  o jogador Grampola marcou para o Paraná, no entanto o árbitro assinalou impedimento. O jogo continuou fraco tecnicamente, com muitos passes errados e muitas faltas por parte dos dois times.

Tivemos mais algumas modificações a exemplo de Marrone e Ronaldo Alves pelo Sport e Rodolfo pelo time do Paraná. Aos 42 minutos o jogador Carlos perdeu uma grande chance de empatar, enquanto que Marlone perdeu aos 46 minutos a oportunidade de ampliar o placar do jogo.

Final de jogo, Sport 1 x 0 para o Paraná, o time rubro-negro somou 3 pontos importantes, porque tem uma sequencia difícil: Bahia, Cruzeiro, Corinthians, Palmeiras, Internacional. Mesmo com a vitória o time Pernambucano continua na zona de rebaixamento. Uma arbitragem fraca do mineiro Emerson de Almeida, prejudicando o time do Paraná.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>