Blog de Airton Sousa – Sport terá dois jogos seguidos na Ilha do Retiro

                                                                  1355

Depois de fazer dois jogos fora  do Recife, respectivamente contra o Vitória em Salvador e CRB em Maceió, o Sport Clube do Recife volta para casa e terá dois compromissos  nos seus domínios:  São Bento e Cuiabá, o São Bento que aliás é treinado pelo ex técnico leonino Milton Mendes, que com certeza tentará complicar o jogo.

Nas duas partidas fora da Ilha, o time leonino não apresentou um bom futebol, principalmente o primeiro tempo contra o Vitória e CRB, melhorando na segunda fase sem  contudo ter uma apresentação que merecesse elogios, Entendendo-se neste ultimo jogo as ausências de Norberto e Leandrinho, que deverão voltar contra o São Bento.

No momento o time leonino, é o terceiro colocado com 46 pontos sem qualquer ameaça de deixar o G 4, o que dá uma certa tranquilidade. No entanto, jamais acomodar-se porque é bom lembrar que ainda faltam onze rodadas, e a sequencia de perda de pontos  principalmente nos jogos contra intermediários e em casa, poderá trazer prejuízo mais para o final.

O São Bento continua na zona de rebaixamento, ocupando a décima nona posição com 27 pontos, e com certeza tentará a cada rodada recuperar posições, para  de fugir do rebaixamento. Conhecemos o lado motivacional do  técnico Milton Mendes, principalmente enfrentando um time que ele já comandou.

O torcedor do Sport está ansioso por uma constancia do time no campeonato, sem que aconteça como vem ocorrendo uma mudança de comportamento a cada partida, a exemplo dos dois últimos resultados, mesmo tendo sido fora da Capital Pernambucana. Portanto, nesta sexta-feira (11) na Ilha do Retiro Sport e São Bento, valendo pela 28ª rodada da série B.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>