Blog de Airton Sousa – Sport tenta primeira vitória em casa

                                                              1355

Depois de conseguir sua primeira vitória fora de casa, contra o América Mineiro, o Sport volta a jogar em casa, desta feita contra o bom time do Londrina.  É a tentativa do Leão de conseguir a sua primeira vitória na Ilha do Retiro, mesmo porque até agora nos dois jogos cuja chamada foi do rubro-negro, tivemos dois empates, deixando a torcida frustrada.

O resultado positivo do ultimo jogo deixou o elenco mais confiante, na expectativa de ter começado a recuperação na competição. Nós sabemos que ainda existem carências dentro do plantel, no entanto o fato de ter ganho a primeira partida  fora de casa, motivou o time  e também a torcida.

O Sport hoje tem seis pontos, é o oitavo colocado da série B, e com a mesma pontuação temos CRB, Oeste, Paraná e Figueirense, onde a diferença de classificação está apenas nos critérios, daí a importância do rubro-negro vencer essa partida, mesmo porque o jogo é nos seus domínios.

Quanto ao time do  Londrina que está na segunda colocação da série B com dez pontos, mesma pontuação do Bragantino, a diferença é somente nos critérios, daí podermos entender as dificuldades que o Sport irá enfrentar. Espera-se um bom público, mesmo porque a vitória contra o América Mineiro, serviu  de crédito para o jogo desta sexta-feira (24) na Ilha .

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>